segunda-feira, 7 de maio de 2012

Quase pronto



Quase pronto estou eu pro futuro.
Me afogo na água que molha meu rosto todas ás manhas.
Jogado nas dúvidas, nas palavras que poderiam ser ditas.
Perdido na pluralidade da escolha. Sendo engolido pela sinceridade do tempo.
Medroso ao observar o novo. Sendo corrompido pela passionalidade.
Adormecendo o racional. Apagando o certo. Ostentando o irracional.
Esperando o amanhã que acabou sendo hoje, vou me perdendo por entre musicas e livros que me trasportam pra caminhos que sempre escolho.
Necessitado de verdades.
Sendo ofuscado por personagens que invento.
Cubrindo máscaras com outras máscaras.
Abrindo sorrisos que cospem dor.
Sendo acalentado pelo desespero.
Inseguro em relação ao que existe no meu âmago.
Buscando respostas para perguntas que nunca foram feitas.
Abrindo portas, entrando em sonhos, indo embora de almas.
Eu liberto.
Eu amo.
Eu acordo.
Eu morro todos os dias quando abro os olhos.
E isso ainda é muito pouco perto do que é VIVER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário